Quem é que acham que o Kabuto ressuscitou para o Madara ceder as intenções dele?
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Quem é que acham que o Kabuto ressuscitou para o Madara ceder as intenções dele?
Eu acho que o Kabuto conseguiu arranjar o corpo do verdadeiro Madara ou então do irmão dele.
Isto porque eu acho que o Tobi é o espirito do Madara no corpo do Obito.
Mas como ainda não se sabe nada dêm as vossas opiniõem em relação a isto.
Isto porque eu acho que o Tobi é o espirito do Madara no corpo do Obito.
Mas como ainda não se sabe nada dêm as vossas opiniõem em relação a isto.

dignado- Membro-NC

Reputação: 2

Re: Quem é que acham que o Kabuto ressuscitou para o Madara ceder as intenções dele?
Pois tu deves estar a falar da manga onde o Kabuto mostrou os corpos dos membros já mortos da Akatsuki, o Itachi, Sasori, Deidara, Kakusu e o Nagato.
E outro corpo que ficou completamente na cabeça do Masashi

Se esse corpo for o Madara, pode se dizer que o Madara está morto e o Tobi é uma fraude, ou então é única e simplesmente o espírito dele.
Também se pode dizer que é o Minato, porque o Tobi acho que foi quase derrotado pelo Yondaime, o que o faz ficar com algum medo.
E a ultima opção pode ser o Irmão dele, e assim pode dar noutra grande luta do lago...
Eu inclino me mais para ser o corpo do Madara, e assim ficarmos todos completamente pasmados sem saber o que pensar.

E outro corpo que ficou completamente na cabeça do Masashi

Se esse corpo for o Madara, pode se dizer que o Madara está morto e o Tobi é uma fraude, ou então é única e simplesmente o espírito dele.
Também se pode dizer que é o Minato, porque o Tobi acho que foi quase derrotado pelo Yondaime, o que o faz ficar com algum medo.
E a ultima opção pode ser o Irmão dele, e assim pode dar noutra grande luta do lago...
Eu inclino me mais para ser o corpo do Madara, e assim ficarmos todos completamente pasmados sem saber o que pensar.

Flexou- Membro-NC

Reputação: 5

Re: Quem é que acham que o Kabuto ressuscitou para o Madara ceder as intenções dele?
Primeiro o Kabuto não ressuscitou ninguém... Aquilo é apenas um caixão com um corpo.
Tudo leva a indicar que aquele é o corpo do Madara, visto ele ter dito numa mangá que nunca o conseguiriam apanhar pois ele é apenas uma ilusão e não um corpo sólido.
Por isso acho seriamente que o corpo que está ali é o verdadeiro corpo do Madara, ou querendo fantasiar um pouco mais também acho provável que seja o corpo do Rikudo Sage!
Tudo leva a indicar que aquele é o corpo do Madara, visto ele ter dito numa mangá que nunca o conseguiriam apanhar pois ele é apenas uma ilusão e não um corpo sólido.
Por isso acho seriamente que o corpo que está ali é o verdadeiro corpo do Madara, ou querendo fantasiar um pouco mais também acho provável que seja o corpo do Rikudo Sage!

Xicão- Membro-NC

Reputação: 0
quem é o defunto??
muito interessante mesmo as vossas teorias que acabam todas recair sobre o proprio Madara
eu na minha opiniao penso que só ha duas pessoas neste mundo que poderiam provocar panico ao tobi e essas pessoas são o Senju Hashirama e aquele a quem ele tirou os olhos para reviver o seu sharingan, o seu irmao mais novo creio eu.
fora a minha teoria a que eu acho ser a mais plausivel é a de o corpo ser o de Minato, pois agora posso ver na mangá que o ele realmente foi uma grande pedra no sapato do proprio Madara...
eu na minha opiniao penso que só ha duas pessoas neste mundo que poderiam provocar panico ao tobi e essas pessoas são o Senju Hashirama e aquele a quem ele tirou os olhos para reviver o seu sharingan, o seu irmao mais novo creio eu.
fora a minha teoria a que eu acho ser a mais plausivel é a de o corpo ser o de Minato, pois agora posso ver na mangá que o ele realmente foi uma grande pedra no sapato do proprio Madara...

HATAKE NANASHI- Estudante

Eu acho que é aquela pessoa que criou os ninjas, o sábio dos seis caminhos, ou rikudou sennin. Mas e possivel que também seja o corpo de Madara.
Kaminari- Estudante

Na minha Opnião
Olá isso realmente é um mistério, mais vamos por eliminação:
Imão do madara não é, pq ele foi selado pelo Terceiro hokage
Rikudo Sage pode se mais duvido muito pois o corpo dele deve provavelmente ja virado puera o cara era muito antigo
O Minato e acho mais provavel pois na luta do Terceiro hokage o Orochimaru ja tinha o caixão quando ele foi ressuscitar o Terceiro não deixo...
e Pode ser o verdadeiro corpo do madara... ai eu fiquei surpreso nem pensei nessa possibilidade
então sobro Minato Ou Marada (Corpo Original)
)
Imão do madara não é, pq ele foi selado pelo Terceiro hokage
Rikudo Sage pode se mais duvido muito pois o corpo dele deve provavelmente ja virado puera o cara era muito antigo
O Minato e acho mais provavel pois na luta do Terceiro hokage o Orochimaru ja tinha o caixão quando ele foi ressuscitar o Terceiro não deixo...
e Pode ser o verdadeiro corpo do madara... ai eu fiquei surpreso nem pensei nessa possibilidade
então sobro Minato Ou Marada (Corpo Original)
Hkashu_Senin- |...|

Yondaime Com Certeza
Para mim é o Yondaime, pois o Yondaime foi o único que conseguiu derrotá-lo durante muito tempo, e também ele é muito forte, só imagina, Yondaime, Itachi e sasori juntos.
Caique Yondaime- |...|

Tópicos similares» Para quem usa Fencer sword ( Rapier- Fencing school)
» Kuroshitsuji II *-* O que vcs acham ?
» Jutsus de Kabuto Yakushi
» Yakushi Kabuto X Sabaku no Gaara
» Jutsu de Yakushi kabuto-Larva Sondoníaca
» Kuroshitsuji II *-* O que vcs acham ?
» Jutsus de Kabuto Yakushi
» Yakushi Kabuto X Sabaku no Gaara
» Jutsu de Yakushi kabuto-Larva Sondoníaca
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: